segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Bom dia gente,

Acordei pensando no que me aconteceu ontem, bem, eu pedi para meu marido parar o carro bem rápido porque meu filho queria fazer pipi, ao parar veio até nosso carro um homem e disse, "não se assuste eu não quero incomodar mas estou precisando de dinheiro para comprar o leite do meu filho, eu trabalho, mas não tenho como comprar uma lata de leite por R$ 60,00 toda semana e no governo está em falta". Meu marido logo deu um dinheiro trocadinho mas era pouco, então pegamos tudo que tínhamos trocado e meu marido foi correndo atrás de dele. Por que eu estou contando essa história? porque até mesmo as pessoas que estão trabalhando não conseguem viver com seus salários, isso é vergonhoso, imagina o custo para aquele homem está pedindo dinheiro, a vergonha que deve estar passado. Sinceramente, nosso país tem que melhorar, temos que continuar torcendo para continuar as prisões, só assim dá exemplo para os demais não roubarem nosso dinheiro. 

Falando em dinheiro, emprego... gostaria de deixar aqui algumas fontes de vagas. Eu tenho cadastro muito antigo da EVA, aqui vai o e-mail, quem sabe ainda dá para se cadastrar - eva@oportunidadesdetrabalho.com. 

Vou tentar colocar mais alguns no decorrer da semana. :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário